sexta-feira, 11 de abril de 2014

Danilo Lins e Diego Teles vão disputar Série C do Brasileiro e deixam Central

A diretoria do Central liberou os jogadores que disputou o Campeonato Pernambucano de 2014 por falta de calendário e condições financeiras. Com isso, alguns atletas que pertencem ao clube estão sendo negociados com outras equipes do país.   
O primeiro a sair foi o atacante Danilo Lins, que não volta para a Série D. O jogador foi negociado com o Mogi Mirim-SP e já está treinando no novo clube. O atleta vai disputar a Série C do Brasileirão pelo time paulista.
A mais recente saída foi a do volante Diego Telles, que também vai disputar a terceira divisão nacional, mas agora defendendo as cores alvinegra do Botafogo-PB. Ele deve se apresentar nesta sexta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Já a possível saída do meia Danilo Pires que estaria sendo negociado com a equipe do Santa Cruz, não passa de uma especulação. Pelo menos é o que garante o gerente de futebol do Central, Helton Borba.
- Até o momento não recebemos nenhuma informação sobre a ida do jogador para o time do Santa Cruz. Até o momento apenas dois atletas não voltam mais para o Central: o atacante Danilo Lins e o volante Diego Teles. 
Globo Esporte Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário