sexta-feira, 11 de abril de 2014

Recife e Vitória de Santo Antão duelam no Grupo C do Sub-20

O Grupo C do Campeonato Pernambucano Sub-20 será marcado pelo duelos entre equipes de Recife e de Vitória de Santo Antão. Santa Cruz, América, Vitória e Vera Cruz duelarão entre si de olho nas três vagas na segunda fase do torneio. 

A Cobra Coral mais uma vez será comandada pelo experiente técnico Luciano Ribeiro, que pretende fazer nesta temporada uma campanha melhor que a de 2013. "Ano passado saímos na terceira fase. Queremos igualar pelo menos a campanha de 2012, quando chegamos até as semifinais, saindo do campeonato invicto", afirmou o treinador, que vai ter como base o elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O América disputará mais uma competição no ano do seu centenário. No ano passado, o Mequinha chegou as semifinais, eliminando o Santa Cruz na terceira fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. "Temos uma base do ano passado e os jogadores estão mais experientes porque alguns jogaram pelo profissional. O time é técnico, veloz e ofensivo", afirmou o técnico Valter Mendes. 

Peu Santos foi o escolhido para comandar o Vitória. Acostumado disputar torneios no Estado, o treinador contará no elenco com alguns atletas que participaram do Campeonato Pernambucano Coca-Cola em 2014. "Utilizaremos atletas de Vitória de Santo Antão e outros municípios. Nossa expectativa é classificar a equipe para a segunda fase, crescer durante a competição e quem sabe lutar por uma vaga na Copa São Paulo", declarou Peu Santos. 

O Vera Cruz manteve a base utilizada no ano passado e coloca como meta disputar uma das vagas com América e Vitória, acreditando que o Santa Cruz ficará com a outra. "Vamos pensar jogo a jogo. Temos um grupo bastante jovem, mas buscaremos os resultados para passar de fase", comentou o presidente do clube, Fernando Nogueira. 
FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário