terça-feira, 8 de abril de 2014

Técnico do Sub-20, Neto Jordão, quer Central preparado no Pernambucano

Durante aproximadamente 35 dias a equipe do Central Sub-20 se prepara para o Campeonato Pernambucano. O primeiro jogo da Patativa será contra Sport, no Estádio Lacerdão, às 15h do próximo sábado. 
O técnico centralino, Neto Jordão, informou que o time também está participando de outra competição no estado para fortalecer o grupo. Segundo o comandante, a pretensão do time alvinegro será a conquista de uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
- Nossa meta é sempre ser campeão, esse é nosso pensamento, mas também queremos uma vaga na Copa Júnior. Estamos fazendo um trabalho de médio e longo prazo, ainda temos que aguardar como o grupo se comporta no Pernambucano. Estamos participando da Copa Cupira para conhecermos melhor o grupo e poder fazer bonito no Estadual. 

O técnico da Patativa, que também atuou como zagueiro do time na década de 80, quer a mesma determinação que teve quando levantou a taça de campeão. E para o jogo contra o rubro-negro o comandante afirma que não tem favorito para o confronto. 

- Quando um time da capital vem pra cá, geralmente se joga recuado e na retranca. Mas é preciso acabar com isso. O futebol está mudado, há mais transparência e todo mundo está  interagindo. Quem joga com o mando de campo tem aparentemente a melhor condição. 
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário