sexta-feira, 4 de abril de 2014

Porto mantém Elenilson Santos




Nem a seqüência de maus resultados no hexagonal do título foi páreo para tirar Elenilson Santos do comando técnico do Porto. Prestigiado pela diretoria, o experiente treinador estará no banco de reservas do Gavião do Agreste na disputa da Série D 2014. Somado a ele e aos jovens atletas que atuaram pela equipe nas últimas rodadas do Estadual, o tricolor de Rua Preta ainda pretende brigar por uma vaga na Terceirona com mais seis reforços que deverão chegar ao Ninho do Gavião. Foi o que apontou o gerente de futebol, Borges Carvalho.

“Entendemos que o Elenilson fez um bom trabalho no Pernambucano, afinal, conseguiu levar o clube ao hexagonal do título. Os preparativos para Série D serão iniciados somente em junho, mas até lá deveremos anunciar entre quatro a seis jogadores. Queremos fazer uma boa campanha”. Em paralelo à disputa da competição nacional, neste momento o Porto está voltando as suas atenções para o Estadual Sub20. Atual vice-campeã do certame, a equipe caruaruense pretende fazer mais uma vez bonito.


“É claro que não existe pressão para conquistar o título, até porque se tratam de garotos. Se conseguirmos ao menos repetir o retrospecto do ano passado já ficaremos satisfeitos”, acrescentou Borges. Presente no Grupo A, o Gavião do Agreste enfrentará o Chã Grande, na estréia do Sub20. A partida será realizada no próximo sábado (12), às 15h, com estádio ainda a ser definido pela FPF.

Por Pedro Augusto/Jornal Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário