terça-feira, 8 de abril de 2014

Decisão foi de coração' diz, Guilherme Bergamo, sobre saída do Central

Depois de um ano e quatro meses de trabalho no Central, o preparador físico Guilherme Bergamo não faz mais parte do clube caruaruense. Foram 62 partidas, 32 vitórias, 12 empates e 18 derrotas a frente da equipe em dois Campeonatos Pernambucanos e uma Série D do Brasileiro.
Bergamo deve partir com destino a cidade natal de Indaiatuba-SP na manhã desta quarta-feira. Segundo ele, motivos pessoais levaram a tomar a decisão no início da semana.
- Conversei com a diretoria e foi uma decisão de coração. Agradeço ao Central e a Caruaru pela oportunidade que tive a frente da preparação física. Não vou para outro clube, são apenas outros projetos de vida.
Ainda de acordo com o preparador físico, existe uma grande possibilidade de encerrar a carreira no futebol. No entanto, o professor afirmou que pretende atuar em outras áreas de Educação Física.
- As portas estão abertas em Caruaru e se fosse para continuar no futebol ficaria aqui. Mas só volto a atuar em um clube se a proposta for irrecusável. Tenho outras pretensões na minha área, quem sabe atuar em alguma faculdade na minha cidade natal, São Paulo.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário