quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Guarany de Sobral surpreso com time misto do Náutico

Adversário na noite desta quinta-feira, pela Copa do Nordeste, o Guarany de Sobral demonstra surpresa com a utilização de um time misto por parte do Náutico. De acordo com o goleiro André Zuba, ex-Santa Cruz, o Timbu deveria vir com o time titular já que possui chances de classificação para a próxima fase da competição. "Surpreendeu. Depois do empate com o Botafogo-PB eles ainda possuem chances e acho que deveriam vir com os titulares, mas a decisão é do Lisca. Também soube que o departamento médico vetou seis jogadores por causa de problemas físicos", disse ele ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Jornal.
Apesar do time misto alvirrubro, Zuba não acredita em facilidades. "Quem vier vai representar bem o Náutico e será uma partida difícil. Espero que a gente saia classificado".
Se passar, o Guarany pode enfrentar o Santa Cruz e o goleiro já imagina as dificuldades que terá. "Santa sempre é difícil. Espero que se enfrentarmos eles possamos passar".
Guarany de Sobral e Náutico duelam às 20h30 (horário de Pernambuco), no Junco. O Timbu precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar sem torcer por outros resultados. Se empatar ou perder, está eliminado do Nordestão.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário