quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vagner Rosa deixa Central

Uma história, no mínimo, inusitada. Por causa de uma motocicleta, o volante Vágner Rosa foi dispensado pelo Central, nesta terça-feira. Perdeu de um lado, mas nem demorou a ganhar do outro. Já que não vai desfilar pelas ruas de Caruaru de moto, tratou de comprar passagens de avião. Menos de 24h depois de ficar sem emprego, o jogador foi anunciado como novo reforço do Cianorte, para a disputa do Campeonato Paranaense.
- Fechei com o Cianorte logo depois que acertei a rescisão com o Central. Viajo hoje a tarde e me apresento amanhã pela manhã.
 Vágner Rosa esclareceu os motivos de sua  saída. Sem desmentir a diretoria alvinegra, ele confirmou toda história e garantiu que o acordo feito com a Patativa era muito antigo.
- O que foi dito pelo Central foi o que aconteceu. Fiz um acordo com o clube logo quando saí do Vitória-PE, no mês de novembro, que seria o pagamento de 'luvas' para a minha transferência. Esse pagamento seria uma moto ou então um valor equivalente em dinheiro. Ficaram de me pagar em dezembro, depois empurraram para janeiro e até então ninguém acertou nada. No sábado, falei para o técnico Humberto que não ia viajar para o jogo com o Salgueiro por causa disso. Ele me disse que se eu não fosse não jogaria mais pelo time, foi o que eu fiz.
Vágner Rosa (Foto: Patrícia Costa / GE.COM/CARUARU)
- Quando Humberto me disse que eu não faria mais parte da equipe, concordei na hora. Era uma situação que vinha se arrastando há um certo tempo. Não aguentei e estourei. Mesmo assim, foi tudo muito tranquilo na minha saída.
Vágner chegou ao Lacerdão em novembro do ano passado e estava na primeira lista de jogadores anunciados pela diretoria para a temporada 2014. Pela Patativa ele jogou apenas o Campeonato Pernambucano. Nos 19 jogos disputados pelo time no estadual, o volante foi titular em sete, figurou entre os reservas em cinco e nos outros não foi relacionado.
Revelado pelo Porto-PE, rival do Central em Caruaru, o jogador já vestiu a camisa de vários clubes como Chapecoense, Santa Cruz, Náutico e Treze-PB, inclusive também a do Cianorte, seu próximo destino.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário