quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Porto fica com a terceira vaga e Salgueiro é campeão do 1º turno

O Porto sofreu mas garantiu a terceira e última vaga no hexagonal final do Campeonato Pernambucano ao empatar em 1x1 com o Serra Talhada na noite desta quarta (5), no Luiz Lacerda, em Caruaru. O Gavião chegou aos 24 pontos. O Serra Talhada, que precisava vencer para se classificar, abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O time da casa só conseguiu o empate na etapa final. Aos dois, Kiros deixou tudo igual.

Já o Salgueiro confirmou o favoritismo e ficou com o Troféu Governador Miguel Arraes, concedido ao campeão do primeiro turno. No Cornélio de Barros, o Carcará bateu o América por 3x0 no noite desta quarta-feira (5). O time sertanejo fechou o primeiro turno com 36 pontos. O América, com 13, foi o último. Anderson Paraíba abriu o polacar logo aos cinco minutos, contando com mais um de França aos 16. Aos 15 do segundo tempo, Daniel fechou a conta. Salgueiro e Porto se enfrentam na primeira rodada do hexagonal. Já o América disputará o hexagonal que vai definir os rebaixados para a Série A2.

O Central entrou em campo no Otávio Limeira ainda na esperança de conquistar o primeiro turno. Fez a sua parte com louvor ao aplicar 5x0 na Máquina de Costura, mas teve que se contentar com o segundo lugar, já que o Salgueiro também venceu. A Patativa fez 34 pontos e estreia no hexagonal final contra o Santa Cruz, domingo (9), no Arruda.

Os alvinegros começaram a construir o placar no final do primeiro tempo. Jonathan Goiano marcou duas vezes, aos 42 e 45. Na segunda etapa, Deisinho marcou os outros três, aos 12, 25 e 38.

Blog do Torcedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário