terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Rozael inaugura segunda escolinha

Mais um bom projeto social foi colocado em prática pelo vereador Rozael do Divinópolis. Engajado na execução de ações que possibilitem melhorias para os jovens caruaruenses, o edil inaugurou na manhã do último domingo (2), no bairro São João da Escócia, a sua segunda escolinha de futebol. Durante o evento, os beneficiados tiveram oportunidade de se divertir na piscina bem como ainda degustaram de um delicioso lanche oferecido pela equipe do vereador.

Ex-jogador de futebol, Rozael fez questão de ressaltar a importância da escolinha para as vidas dos novos atletas. “Ao participarem das aulas, eles terão oportunidade de ficar longe das drogas e dos crimes que o submundo das ruas tanto oferece. Além disso, caso tenham talento para o mundo da bola a escolinha dará a chance de eles fazerem testes no Central, no Náutico e em outros clubes, os quais fechamos parceria”.

De acordo ainda com o vereador, as aulas ficarão a cargo do técnico Erivaldo dos Santos, o “Valdo”. Também presente na inauguração, este último reforçou as palavras de Rozael. “Com a manutenção da escolinha, não tenho dúvidas de que os pais desses jovens carentes ficarão tranquilos, pois os seus filhos estarão longe das ruas. Outro ponto importante se refere ao fato dos treinamentos propiciar mais saúde para os beneficiados, até porque na medida em que o esporte entra na vida das pessoas fica difícil deixá-lo”.

Mãe dos pequenos Lucas e Luan, a autônoma Maria das Graças se mostrou satisfeita com o interesse da garotada. “Eles estão bastante animados para participarem das aulas. Agradeço ao vereador Rozael do Divinópolis, até porque são com pequenas atitudes como essa que o futuro de várias crianças é transformado”. Ao todo, a escolinha beneficiará 150 jovens com idades entre 8 a 19 anos. As aulas ocorrerão nos períodos da manhã e da tarde, sempre no campo do Cajueiro, no mesmo bairro.

Os pais que tiverem interesse de inscrever a meninada na escolinha deverão entrar em contato através do número: 9433-9793. Além da escolinha no São João da Escócia, o vereador Rozael do Divinópolis também mantém o mesmo projeto no bairro do Alto da Balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário