sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Escolinha será inaugurada no São João da Escócia


Depois do Alto da Balança, agora chegou à vez do São João da Escócia ser contemplado com a Escolinha de Futebol Rozael do Divinópolis. Elaborado com objetivo de promover esporte e cidadania para jovens de baixa renda, o projeto será iniciado na comunidade neste domingo (2), a partir das 9h, no campo do Cajueiro. Com bastante experiência na formação de atletas, as aulas ficarão a cargo do professor Valter. A tendência é de que cerca de 150 jovens com idades entre 7 e 20 anos sejam beneficiados com a iniciativa.

Responsável pela execução, o vereador Rozael do Divinópolis reforçou a importância do projeto. “Acredito que não só os atendidos, mas também os seus familiares sairão vencedores com essa Escolinha. Através do trabalho sério e comprometido do professor Valter, juntamente com a boa estrutura física que montamos, poderemos formar verdadeiros campeões tanto dentro como fora de campo. Já fui jogador de futebol e sei do valor do esporte na vida das pessoas”.


De acordo ainda com o vereador, as aulas ocorrerão sempre nas quartas e quintas-feiras pela manhã e à tarde. “Aproveitamos o espaço para convidar toda a imprensa e população para conferir a nossa inauguração”, acrescentou. As inscrições são gratuitas. 

Por Pedro Augusto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário