quarta-feira, 5 de março de 2014

Oficialmente apresentado, Leleu se mostra motivado com o futebol de Pernambuco

Oficialmente apresentado como novo reforço timbu, o recém-contratado Leleu já chega ganhando elogios do comandante Lisca. Leve, versátil e dinâmico. Estas foram as três primeiras qualidades encontradas pelo treinador durante o treino do último sábado. "Gostei muito da movimentação dele logo no primeiro trabalho. Pretendo usá-lo imediatamente quando eu puder", afirma o técnico timbu, que espera ansioso pela regularização do atleta.

Acompanhando o time alvirrubro de perto desde a vitória no Clássico dos Clássicos, Leleu relembra a primeira impressão que teve do técnico timbu. "Achei ele polêmico, brigão, mas vejo que ele é bem tranquilo. É muito gente boa com a gente. Temos que incorporar esse espírito para entrarmos firmes e ganharmos os jogos", diz o atleta de apenas 20 anos.

Com início de carreira ainda bem jovem no Vasco, depois direto para o Atlético, o Estadual vem sendo novidade para o jogador. "É uma experiência nova o futebol daqui. Vou me adaptar o mais rápido possível, para fazer ótimas partidas pelo Náutico e ajudar a conquistar esse título que não vem faz tempo", destaca o meia.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário