quinta-feira, 20 de março de 2014

Atacante Deysinho deve ter nova chance no ataque titular do Central

Apesar de o Central não estar em uma posição confortável no hexagonal do título do Pernambucano - fora do G4, na quinta posição-, um jogador da Patativa tem motivos de sobra para estar feliz. O atacante Deysinho participou do primeiro coletivo da semana no time titular e deve enfrentar o Salgueiro, domingo, no Estádio Lacerdão.
Para segurar a vaga ao lado de Danilo Lins o atacante tratou logo de balançar as redes durante a movimentação e ajudou a equipe principal a vencer os juniores por 2 a 0. O outro gol do coletivo foi marcado por Tallys.
- É importante a gente fazer um bom treino e, principalmente, levar para o jogo tudo o que a gente ensaiou para conseguir o resultado positivo.
Aos 22 anos e com apenas 1m66, o jogador se destaca pela velocidade. Correria é com ele mesmo. A tática para chegar ao gol é explorar bem os lados do campo. E foi por ter essa habilidade que ele estreou vestindo a camisa alvinegra. Na partida diante do América-PE, pela 15ª rodada do primeiro turno, o atacante foi improvisado na lateral direita, mas ficou em campo apenas 18 minutos, sendo expulso pelo cartão vermelho direto após cometer uma falta.
Depois de cumprir suspensão, Deysinho voltou a ser titular no Central. Mas dessa vez na sua posição: o ataque. E sobrou para o Ypiranga-PE. No encerramento da primeira parte do estadual, a Máquina de Costura foi goleada por 5 a 0 e Deysinho marcou três gols. Em seu retorno ao time principal, o atacante espera repetir a dose contra o Salgueiro.
- Vai ser um jogo muito difícil. Pra gente só a vitória interessa. Quero aproveitar todas as oportunidades que surgirem para ajudar o grupo a alcançar o nosso objetivo que é conquistar os três pontos. 
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário