sexta-feira, 28 de março de 2014

Centralinos vão mandar 'mala branca' para o Porto-PE segurar o Salgueiro

Com a goleada do Central sobre o Porto-PE, por 5 a 0, na penúltima rodada do hexagonal do título, os centralinos estão a uma vitória da classificação. Para conseguir a vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano a Patativa precisa derrotar o Santa Cruz, no Estádio Lacerdão, no próximo domingo.
O time alvinegro aparece na tabela com 12 pontos e na 4ª colocação. Paralelo ao duelo em Caruaru, a equipe do Salgueiro também está de olho em uma das vagas do G4, e aparece na cola do alvinegro, com 11 pontos.
Gordo da soparia  (Foto: Arquivo pessoal)Paixão pelo alvinegro de Caruaru contagia família de Cláudio Samuel (Foto: Arquivo pessoal)
Para alguns torcedores centralinos a confiança no time está em alta, mas para garantir que o time avance na competição, os integrantes da Confraria Alvinegra estão arrecadando fundos, para mandar um incentivo financeiro para o time do Gavião do Agreste segurar o time sertanejo.
- Tenho certeza que o Central vai fazer o dever de casa e vamos vencer o Santa Cruz. Mas queremos também que todas as possibilidades de conseguirmos a classificação sejam tomadas. E vamos no comércio da cidade levantar recursos para garantir isso. Vamos mandar uma ajuda para o Porto segurar o Salgueiro - disse o membro da confraria, Cláudio Samuel.
Cláudio é conhecido na cidade de Caruaru por Gordo da Soparia. Segundo ele, o valor ainda não será revelado, mas que a até o próximo sábado será apresentada a proposta para a garotada do Ninho do Gavião.
- Não temos como revelar a quantia ainda. Mas depois que visitarmos o comércio e juntarmos os valores vamos divulgar quanto vamos oferecer para o Porto-PE pelo menos empatar o jogo.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário