quarta-feira, 26 de março de 2014

Humberto faz mistério e não define time titular que enfrenta o Porto-PE

A importante vitória sobre o Salgueiro, no último domingo, não deve fazer o técnico Humberto Santos repetir a equipe para o Clássico Matuto com o Porto-PE, nesta quarta. Pelo menos foi o que o técnico alvinegro deixou transparecer no treino desta tarde, no Lacerdão. Sem nenhum desfalque, as mudanças que acontecerem serão por ordem técnica.
- Ainda não sei o time que vai a campo, mas devo mudar alguma coisa. Estamos procurando a formação mais consistente, mas adequada para o jogo contra o Porto. Só definirei minutos antes da partida, no vestiário.
Fazendo mistérios, Humberto preferiu não revelar quem deve ser sacado, mas a atuação do ataque titular no último confronto não agradou ao treinador.
- Devo fazer alguma mudança no ataque, mas não sei ainda. Só antes do jogo mesmo.
Desde que Johnathan Goiano deixou a Patativa, Edson Di havia herdado a vaga. No duelo contra o Salgueiro, Deysinho foi o titular. Os dois brigam com Erivelton, que foi elogiado após a partida contra o Carcará, para decidir o companheiro de Danilo Lins.
O Central enfrenta o Porto-PE na noite desta quarta, às 20h, no Estádio Lacerdão, e precisa vencer para se manter vivo na luta pelo G4 do Campeonato Pernambucano.
Globo Esporte Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário