quinta-feira, 20 de março de 2014

Diretoria do Santa Cruz confirma negociação com Betinho ex-Náutico e lateral Zeca do Guarany de Sobral

Correndo contra o tempo para contratar jogadores, a diretoria do Santa Cruz confirmou que até esta sexta-feira (21), último dia para inscrever atletas no Campeonato Pernambucano, irá anunciar cerca de três reforços para o elenco.
Dois nomes foram confirmados pelo diretor de futebol do clube, Jomar Rocha – Betinho, atacante do Boa Esporte, revelado pelo Náutico em 2005; e Zeca, lateral-esquerdo do Guarany de Sobral. O atacante de 25 anos e 1,85 m de altura, é bastante rodado apesar da pouca idade.
Entre os clubes que defendeu, destaque para o Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil 2012 marcando o gol do título em cima do Coritiba. Além do verdão, ele também defendeu o Avaí, Vila Nova, Fortaleza, Gil Vicente (Portugal) além de outras equipes.
Os outros nomes não foram revelados, mas Jomar disse que o clube irá contratar quantos jogadores puder.
“Estamos negociando com o Betinho e o Zeca já faz algum tempo, e estamos atrás de outro atacante também. Estamos trabalhando com os jogadores que podem ser liberados, está sendo difícil porque os clubes estão disputando fases finais de estaduais”, comentou.
O outro nome que pode ser anunciado é de Dênis Marques, que há algum tempo vem sendo especulado no Arruda. O Tricolor tem um débito financeiro com o atleta, o que pode facilitar na negociação.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário