quarta-feira, 26 de março de 2014

Santa Cruz e Sport duelam pela liderança do campeonato

Santa Cruz e Sport se enfrentam pela quarta vez na temporada, a segunda pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O duelo desta quarta-feira (26), que será realizado no Arruda, vale a liderança do torneio. 

A Cobra Coral está na segunda colocação, com 14 pontos. A pontuação é a mesma do Náutico, que possui saldo de gols inferior (11x4). Um triunfo, além da liderança, garante os tricolores nas semifinais do Estadual. Já garantido na etapa seguinte do Pernambucano Coca-Cola, o Leão está na liderança, com 16. 

O Santa Cruz chega motivado para o Clássico das Multidões. No último domingo, a Cobra Coral se recuperou vencendo o Clássico dos Clássicos com o Náutico por 5x3. "O resultado nos dá uma condição favorável novamente para buscarmos os nossos objetivos", disse o zagueiro Renan Fonseca. 
Já os rubro-negros querem vencer o Clássico das Multidões garantir a liderança do hexagonal do título com uma rodada de antecedência. "Cada jogo para nós passa a ser mais importante nesta fase decisiva. Ainda mais se tratando de um clássico. Estamos muito focados no Estadual e espero que possamos fazer um grande jogo", disse Danilo. 

FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário