quinta-feira, 20 de março de 2014

Sport vence o clássico e está na final da Copa do Nordeste

O Sport será o representante de Pernambuco na final da Copa Nordeste. Nesta quarta-feira (19), no Estádio do Arruda, o Leão venceu o Santa Cruz por 2x1 e avançou para a decisão, em que pegará o Ceará. No primeiro jogo, os rubro-negros venceram os tricolores por 2x0 na Ilha do Retiro. As decisões serão no dias 2 e 9 de abril, no Recife e em Fortaleza, respectivamente.
No primeiro tempo, a marcação predominou. Os dois times tentaram criar jogadas de ataque, mas os marcadores levaram vantagem. Aos 19 minutos, o zagueiro do Santa Cruz Everton Sena foi expulso e o Sport ficou com um jogador a mais. Com isso, o Leão saiu mais para o jogo e até poderia ter aberto o placar aos 33, em cobrança de pênalti. Neto Baiano acertou a trave do tricolor. No final da primeira etapa, Leandro Souza recebeu o cartão vemelho e deixou os corais com dois a menos.
O Sport chegou ao gol aos 44 do primeiro tempo, com volante Rithely, que fez de cabeça. Na volta do segundo tempo, logo com um minuto, o Santa empatou com Leo Gamalho. Aos 10 minutos, o Leão fez o gol da vitória, com o lateral-direito Patric. No final, o atacante Rubro-negro, Felipe Azevedo, foi expulso.
FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário