quarta-feira, 12 de março de 2014

Central vai estrear na Copa Pernambuco

Enquanto a Taça Brasil não chega, o Central foca as suas atenções na Copa Pernambuco. Neste sábado (15), às 15h, no Sesc Caruaru, a equipe caruaruense fará a estréia na competição diante da Seleção de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o auxiliar técnico, Adjair Pacheco, a participação na Copa servirá como teste para o torneio nacional. “Inclusive, mandaremos os jogos no Sesc Caruaru justamente para nos adaptarmos com o formato da quadra do Sesc Garanhuns, onde será disputada a Taça”, explicou.

Em preparativos desde janeiro, a Patativa atualmente possui em seu elenco 18 atletas. Do plantel que se sagrou campeão pernambucano no ano passado, nove acertaram as suas permanências no time. Foram eles: Gustavo (goleiro); Luiz Henrique (ala), Juninho (ala), Jonathan (pivô), Leleco (ala), Everton (ala), Ribeirão (fixo) e Foca (pivô). Por outro lado, chegaram como reforços à equipe alvinegra: os goleiros Rodrigo e Reginho; os fixos Jones e Vinícius, além dos alas Dadá e Gabriel.


Somados a eles mais três jogadores foram contratados, entretanto seus nomes não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria. Integrante do Grupo P1, o Central duelará o Pacoval (AP) na primeira rodada da Taça Brasil. A partida ocorrerá no dia 20 de abril, a partir das 16h, no Sesc de Garanhuns. Estreante na competição, a Patativa ainda terá como adversários na primeira fase o Real Madrid (AM), Corinthians (SP) e o Dal Molim (RO). 

Por Pedro Augusto/Jornal Vanguarda/Toque de Bola FC  

Nenhum comentário:

Postar um comentário