sexta-feira, 28 de março de 2014

Central se reapresenta após goleada e Humberto quer vencer 'terceira final'

Após a goleada sobre o Porto-PE por 5 a 0, nesta quarta-feira, o Central se reapresentou na tarde desta quinta no Lacerdão e iniciou os treinamentos visando o confronto contra o Santa Cruz, no próximo domingo. Os jogadores que participaram do Clássico Matuto fizeram apenas um regenerativo. Segundo Humberto Santos, a lei é pensar exclusivamente no Tricolor de Recife.
- Nós já passamos por duas finais. O Central encarou os últimos jogos como três decisões e teremos o mais importante deles no domingo. É um jogo que pode ser um dos mais importantes dos últimos anos, a última semifinal que o clube disputou foi em 2010. É difícil pela equipe que o Santa tem, mas conseguimos duas vitórias que deram muita motivação.
E o estímulo se explica. Estas duas vitórias deram, além dos pontos suficientes para entrar no G4, a possibilidade de depender somente de si mesmo na última rodada do hexagonal do título.
- Depois desses jogos conseguimos depender só de nós mesmos e como a rodada ajudou, com o Náutico vencendo o Salgueiro, melhor pra gente. 
Para a 'terceira final' da Patativa, Humberto tem várias interrogações na cabeça. O volante Diego Teles, o meia Danilo Pires e o atacante Danilo Lins deixaram o campo nesta quarta reclamando de dores musculares e são dúvidas para a partida do próximo domingo.
- Vou esperar pela definição do Departamento Médico para pensar em alguma coisa, ainda temos o treino desta sexta - concluiu o técnico alvinegro.
A equipe volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, também no Lacerdão.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário