sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Após comemoração "doida", Lisca dispara: "Agora eu sou conhecido?"

Bastou o árbitro Gilberto Castro Júnior apitar pela última vez. Eufórico, o técnico Lisca invadiu o gramado e chegou a cair no gramado num abraço. De pé novamente, o treinador correu para a torcida alvirrubra, subiu no alambrado e comemorou a quebra do tabu que durava dez anos. "Acabou o caô! A Ilha se calou! A Ilha se calou!", respondia a torcida alvirrubra.

Sem conter a excitação, o treinador provocou: "Agora eu sou conhecido?", disparou, em alusão à reação ao anúncio de sua contratação. "Esses caras são guerreiros demais!", prosseguiu.

Mais tranquilo, na coletiva, Lisca analisou o resultado como justo. Para o comandante alvirrubro, o Náutico foi superior durante quase todo o jogo, superando a falta de entrosamento com muita entrega. "Respeito muito o Geninho, mas não concordo quando ele diz que achamos o gol. A jogada do gol foi linda. Achar gol é numa bola rebatida, como o Sport tentou fazer no final", provocou. "Enquanto tivemos pernas, o Sport nao teve chance. Dominamos as ações", acrescentou. O técnico ainda aproveitou para cobrar mais fair play dos adversários. "Colocamos duas bolas pra fora para que nossos jogadores fossem atendidos, mas os jogadores do Sport não nos devolveram."

O técnico disse ainda que não espera que as cobranças diminuam depois do resultado que encerrou o jejum que já durava uma década. "Na verdade, a tendência é que elas aumentem. Já ouvi perguntas sobre títulos!", destacou. "Mas é preciso ter paciência. O trabalho está somente começando."

FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário