terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Santa Cruz:Contra o Bahia, Vica repete escalação e deixa Léo Gamalho no banco

No último teste oficial do Santa Cruz antes de enfrentar o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, o técnico Vica optou por repetir a mesma formação que venceu o Vitória da Conquista-BA na rodada anterior, no último sábado (18), em Caruaru.
Assim, ele mais uma vez vai com uma equipe sem centroavante fixo para o jogo. Mesmo com a regularização do atacante Léo Gamalho, visto como a promessa de gols da equipe, o tricolor do Arruda vai com Renatinho e Caça-Rato no setor ofensivo apostando no entrosamento do time.
No treino coletivo desta terça-feira (21), Vica fez várias jogadas de bola parada e também simulando situações de jogo, como os contra-ataques rápidos. Com isso, a estratégia do tricolor do Arruda no jogo em Salvador deverá mesmo ser apostando nos contra-ataques assim como foi em Caruaru na primeira rodada.

O time titular que treinou nesta terça-feira e que deverá ir para o jogo contra o Bahia foi:Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan e Raul; Renatinho e Caça-Rato.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário