quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Central e Pesqueira se encontram no duelo do Agreste pela 14ª rodada

Central e Pesqueira se encontram na 14ª rodada do Campeonato Pernambucano, no Estádio Lacerdão, nesta quarta-feira (22), às 20h. As equipes estão em situações bem distintas na competição. A Patativa precisa da vitória para sonhar com a liderança do estadual. O time segue na segunda posição, com 14 pontos e a dois do líder, Salgueiro. 
O time centralino ainda torce por um tropeço do Carcará contra o Porto-PE nesta rodada, para conseguir chegar ao topo da tabela. O time de Caruaru também defende a invencibilidade atuando em seus domínios. Foram seis jogos, cinco vitórias e apenas um empate.
Já a equipe da Águia do Agreste ainda sonha com uma vaga no G3 e precisa mais do que nunca da vitória fora de casa. No duelo contra o alvinegro, o time da terra do doce e da renda, vai na contramão do adversário, e quer manter o bom desempenho jogando em campo inimigo. Até o momento foram 15 pontos disputados e sete preciosos pontos conquistados. 
O Pesqueira ocupa a 7ª colocação, com 14 pontos, está a quatro pontos da zona de classificação e também vai estar de olho no confronto entre Salgueiro e Porto-PE. Central e Pesqueira já duelaram neste estadual e quem levou a melhor foi o time centralino, que venceu por 2 a 1, no Estádio Joaquim de Britto, pela 5ª rodada do Pernambucano. 
Globo Esporte Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário