quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Humberto Santos terá à disposição seis jogadores contra o Salgueiro

O próximo compromisso do Central no Campeonato Pernambucano será nesta quinta-feira (15), contra a equipe do Salgueiro, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, às 20h. A Patativa quer surpreender o líder da competição, com a ajuda de alguns fatores positivos. Entre eles, o time centralino dispõe do melhor ataque do estadual, com 19 gols marcados. Os principais artilheiros são os atacantes Wanderley, Danilo Lins e o meia Thalys - todos com quatro gols marcados.

A equipe do Central também comemora a boa atuação jogando em seus domínios. Até o momento, a equipe continua sem perder - com quatro vitórias e um empate, em cinco partidas disputadas. Para o duelo contra o Carcará, cinco dos sete jogadores que estão no departamento médico, foram liberados para uma avaliação física: o lateral esquerdo Jean Batista, os volantes Vágner Rosa e Fernando Pires e os atacantes Wanderley e Danilo Lins.

O técnico do Central, Humberto Santos, comemorou bastante a possibilidade dos atletas atuarem no próximo duelo da Patativa. Segundo o comandante alvinegro, ainda é preciso melhorar o sistema defensivo do time.

- Nós teremos a volta de seis jogadores, isso vai ajudar bastante. Se tudo ocorrer como esperado, cinco deles estarão em campo. Quando se perde vários atletas assim é muito ruim para o desempenho do time. Com a volta deles, esperamos fazer um bom jogo em casa. Também estamos trabalhando com a nossa defesa para que ela fique mais compacta para o jogo.

Outro jogador que também está à disposição do técnico centralino é o meia Danilo Pires, que cumpriu suspensão na derrota da equipe contra o Chã Grande, por 3 a 2. A patativa segue com 20 pontos, na vice-liderança e a seis do líder Salgueiro.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário