quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Com chances remotas de classificação, Geninho é realista: "Situação muito difícil"

Sem ainda vencer em 2014, o técnico Geninho está cada vez mais pressionado no cargo. Ainda assim, vem se mantendo coerente nas entrevistas. Após o tropeço para o Guarany de Sobral no Ceará (por 1 a 0), o treinador admitiu que as chances de o Sport passar à próxima fase do Nordestão são mínimas. Afinal, o Leão precisaria vencer o Náutico e o Botafogo-PB nas duas rodadas finais e ainda torcer por uma combinação de resultados.

"A nossa situação é muito difícil. Hoje, a gente começa a jogar por chances matemáticas e o time tem muitas dificuldades. Temos sentido falta de armador ainda. Temos que fazer 100% e torcer ainda para os outros perderem. A situação é muito difícil", afirmou o treinador rubro-negro.

Para Geninho, porém, a grande dificuldade do Sport é a falta de um meio-campista. "O grande problema é o meio. Hoje, o time do Sport não tem um organizador. Hoje, o organizador que temos é Ailton, que não vive um bom momento", lamentou. A esperança do treinador é ver o meia uruguaio Flores estrear. "Existe essa possibilidade dele ser liberado, mas não é chance grande", disse.

SUPER ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário