sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Elogiado por Lisca, João Ananias comemora, enfim, uma chance no Náutico

Desde 2011 no Náutico, o lateral-direito João Ananias, pela primeira vez, realizou duas partidas como titular pelo Timbu. Oriundo das divisões de base, o atleta de 23 anos precisou ser emprestado para um clube do Caribe para ganhar experiência. A estratégia deu certo e ele voltou evoluído. "Fui jogar no Caribe, onde joguei a Liga dos Campeões de lá. Foi bom para mim", disse.

Elogiado pelo técnico Lisca após o clássico, o atleta revelou que precisou fazer teste para seguir no time que o lançou ao futebol. "Acabei o contrato no meu último clube e não quiseram renovar comigo. Voltei e Lisca me deixou fazer um teste. Foi um incentivo para mim. Agora, ele me deu oportunidade e espero responder à altura", pontuou.

Sobre a vitória no clássico contra o Sport, o lateral afirmou que o elenco timbu estudou muito o rival para se dar bem na Ilha do Retiro. "A gente trabalhou e estudou muito o Sport. Entramos focados na vitória. Nos fechamos bem em busca disso", afirmou, sendo questionado sem seguida se as declarações de Neto Baiano teriam motivado o Náutico de alguma forma.

"Nem ligamos para isso. A gente só queria jogar e graças a Deus estamos fazendo um time de guerreiros, com todo mundo novo, com uma nova história sendo escrita e vamos fazer história aqui", concluiu João Ananias.

Super Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário