O atacante e capitão do Central, Wanderley, não faz mais parte do elenco centralino. O presidente do clube, Chico Noé, informou a decisão oficialmente após uma reunião realizada com toda a diretoria, na manhã desta quinta-feira. No encontro também foi anunciada a saída de outros três jogadores do clube. O zagueiro Paulo Maranhão, o volante Marcos Gasolina e o meia Jeferson.
Segundo o presidente, a atuação do atleta comprometeu o resultado obtido na noite desta quarta-feira (22), quando a equipe ficou no 0 a 0 contra o Pesqueira.
- Nós resolvemos dispensar o atacante Wanderley por falta de disciplina. Mas os outros três jogadores foram desligados porque não vinham rendendo bem.
Ainda de acordo com o presidente do clube, todos os salários dos jogadores foram pagos na manhã desta quinta-feira (23). Segundo ele, o atraso do pagamento foi avisado aos jogadores com antecedência.
- Os salários dos jogadores estavam com oito dias de atraso, mas comunicamos a todos os jogadores que eles seriam pagos, como foi feito.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário