sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Central e Porto firmes na busca pela classificação


Os dois clubes de Caruaru deverão estar presentes na briga pelo título do Campeonato Pernambucano. A quatro rodadas do término do 1º turno, Central e Porto encontram-se respectivamente na segunda e terceira colocação com 25 e 20 pontos. Na noite da última quarta-feira (22), a Patativa ficou no empate sem gols com o Pesqueira, no Luiz Lacerda, enquanto o Gavião derrotou o Salgueiro por 2 a 0, em pleno Cornélio de Barros.

Somando sete êxitos, quatro empates e apenas duas derrotas, o time comandado por Humberto Santos está cada vez mais próximo de garantir a classificação matemática no hexagonal bem como a vaga na Série D 2014. Este último já com as participações de Santa, Sport e Náutico. Sem folga neste fim de semana, o Central visita o América, no domingo (26), às 16h, no Ademir Cunha.

A principal baixa da equipe será o atacante o Wanderley que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e acabou sendo dispensado por indisciplina na manhã seguinte.  Ele deverá ser substituído por Jaílton ou Roger. “Apesar de ser o lanterna da competição, o América possui jogadores de qualidade e com certeza nos dará bastante trabalho. Porém, faremos de tudo para conquistarmos os três pontos”, disse Jaílton.


Ainda pela 15ª rodada do Estadual, se enfrentam Pesqueira e Ypiranga, no Joaquim de Brito, Serra Talhada e Vitória, no Nildo Pereira, e Chã Grande e Salgueiro, no Carneirão. Os três primeiros iniciarão às 16h enquanto o último às 15h deste último. Já o Porto só voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira (29), às 20h, no Lacerdão, diante do América.

Por Pedro Augusto/Jornal Vanguarda/Toque  de Bola FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário