terça-feira, 14 de janeiro de 2014

William Alves defende reformulação e diz que antigo elenco estava abalado

Um ano pra ser esquecido. Este é o sentimento de William Alves em relação à temporada de 2013. Um dos raros remanescentes da vexatória campanha
Veja mais
 Lateral esquerdo Gerley tem tempo curto para provar que pode seguir no Naútico
alvirrubra no Brasileiro, o zagueiro diz estar em débito com a torcida e acredita que a gigantesca reformulação do elenco será fundamental para que o Náutico reencontre o caminho das vitórias.

Contratado pelo Náutico depois de ser eleito para a seleção do Pernambucano, William Alves não conseguiu se firmar entre os titulares do Timbu ao longo da Série A. “Não esqueci que quando cheguei aqui, tracei o objetivo de conquistar um título pelo Náutico. Muitos me chamaram de mercenário quando eu deixei o Santa Cruz, mas posso garantir que não saí por causa do dinheiro. Quero mudar a imagem do que ficou por causa do ano passado”, revelou.

O zagueiro diz estar preparado para as cobranças da torcida, principalmente pelo fato de ele ser um dos poucos remanescentes do time que terminou rebaixado à Segundona. “Foi um ano para ser esquecido. Nós que fizemos parte daquele grupo sabemos que precisamos mudar esta história. Aceitei a redução salarial por acreditar que posso dar muito mais por este clube”, ressaltou.

Para William Alves, a mudança, inclusive, já começou. “O lado psicológico do elenco do ano passado já estava muito abalado. Acho que essa reformulação era necessária por conta disso. Esses jogadores novos chegam com a cabeça fresca e outros objetivos. E vão nos ajudar muito por causa disso.”

Do Super Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário