quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Salgueiro pode garantir a classificação contra o Central

O Salgueiro está muito perto de garantir a vaga no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Carcará se garantirá antecipadamente se vencer o Central nesta quarta-feira (15), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, às 20h, e Vitória, Chã Grande e Pesqueira não ganharem suas partidas.
Único invicto, o Salgueiro lidera o Primeiro Turno Governador Miguel Arraes com 26 pontos. Caso vença o Central, que é o vice-líder, com 20, e os adversários diretos não ganhem, o Carcará não poderá ser alcançado pelo quarto lugar. Atualmente, o time do técnico Cícero Monteiro tem 14 pontos de vantagem para o Chã Grande, atual quarto colocado.
Contudo, o Central promete fazer tudo para que isso não aconteça. Apesar de vir de uma derrota fora de casa - perdeu por 3x2 para o Chã Grande -, a Patativa está invicta em seus domínios e vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Com a vitória, os caruaruenses quebrariam a invencibilidade do Salgueiro e ainda diminuiriam para três pontos a vantagem do líder.
No jogo de ida, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro venceu por 2x1. O duelo colocará em lados opostos a melhor defesa, a do Carcará, com três gols sofridos, e o melhor ataque, o Central, com 19 gols. 
FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário