terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Central/Apcef-PE tem mudanças na disputa da Taça Brasil de Futsal 2014

Depois de conquistar o título de campeão Pernambucano 2013, o Central/Apcef-PE foi credenciado para participar da Taça Brasil de Futsal deste ano. A competição ainda não tem local definido para acontecer, mas as indicações foram as cidades de Anápolis-GO ou João Pessoa-PB. Porém, as datas das realizações dos jogos já foram apresentadas pela Confederação Brasileira de Futsal, com início no dia 16 e término previsto para 22 de março.
Com a data definida a equipe Patativa não perdeu tempo, apresentou alguns jogadores e pretende renovar com outros, que irão defender o alvinegro na competição. Alguns deles estão sendo chamados das equipes do Tigre, Sport e Náutico, somando um total de dezessete jogadores que farão parte do elenco centralino inicialmente. 
Central/Apcef 4 x 2 Tigre (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)(Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Entre os que atuaram no triunfo de 2013, nove deles renovaram com a equipe: Gustavo, Ewerton, Luizinho, Juninho, Jesse, Luiz Henrique, Ribeirão Leleco e Foca. O início dos treinamentos está marcado para dia 20 de janeiro, na quadra do Sesc. 
Algumas mudanças também foram feitas na equipe. Na comissão técnica, Adjair Pacheco não comandará mais o time. Mas vai continuar como auxiliar do novo técnico, Fabiano se Souza, conhecido por "Choquito", que veio do time do Sport. Quem também se junta a comissão técnica é um outro integrante do time rubro negro. Zé Roberto entra como preparador físico e de goleiro. O coordenador técnico será José Roberto.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário