quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ypiranga-PE e Serra Talhada duelam em partida decisiva no Pernambucano

Um confronto que chama bastante atenção na 14ª rodada do Campeonato Pernambucano é o duelo entre Ypiranga-PE e Serra Talhada, no Estádio Otávio Limeira Alves, nesta quarta-feira (22), às 20h. O jogo pode ser considerado um 'divisor de águas' para a Máquina de Costura, que pretende chegar a zona de classificação entre os três melhores da competição. Isso porque a equipe de Santa Cruz do Capibaribe só tem quatro jogos até o fim do primeiro turno. Caso o time saia derrotado, e o Porto-PE vença o duelo contra o Salgueiro, as chances de disputar o hexagonal do título serão mínimas. 

O Ypiranga-PE, mesmo vindo de uma vitória contra o América, por 1 a 0, continua na 7ª posição, com 11 pontos e tem a mesma pontuação que o adversário desta quarta - mas tem um jogo a mais que o rival. O duelo contra o Cangaceiro em casa, marca a estreia do técnico Reginaldo Sousa no comando da equipe. Se o alviazulino vencer, além de deixar as piores colocações do campeonato, segue com chances.
A situação do Serra Talhada não é muito diferente. A equipe tem um jogo a menos e, mesmo perdendo, ainda segue com esperanças de classificação. O time sertanejo quer deixar pra trás a marca de única equipe que ainda não venceu fora de casa no Pernambucano. Foram cinco jogos, três empates e duas derrotas. O Cangaceiro ainda tem 15 pontos para disputar, e destes, seis podem ser alcançados atuando em casa. 
Globo Esporte Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário