quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Briga por um lugar ao sol esquenta no Náutico

O goleiro Douglas tem a sombra do bem conceituado Glédson, que é ídolo, mas sofreu com uma queda de rendimento no ano passado. No meio-campo, a briga é voraz. Everton, Rodolfo Potiguar, Derley, Elicarlos e Ramirez brigam pelas vagas na cabeça de área. Eduardo Ramos, William e Deyvid Sacconi brigam em pé de igualdade pelo posto de “maestro” do meio alvirrubro.
Por enquanto, o sistema defensivo se apresenta como o calcanhar de Aquiles do Timbu. O zagueiro Everton Luís, com uma contratura na coxa, está fora do jogo de amanhã, contra o Vitória. Jorge Felipe, seu substituto imediato, não convenceu no período em que esteve em campo diante do Gavião. E Diego Bispo ainda está intensificando o trabalho físico após se recuperar de uma lesão.
Disputando posição no setor que pode ser considerado o mais recheado no Timbu, o volante Everton só enxerga boas coisas no acirramento da concorrência. “Temos a sombra de jogadores que estão de fora do time titular. Alguns atletas ainda não estão bem fisicamente, mas, quando estiverem aptos, vão deixar o nosso grupo ainda mais forte”, disse Everton. “Isso estimula quem está jogando. Não pode haver acomodação de maneira alguma, pois sempre vai haver um jogador no banco com qualidade para começar jogando”, completou o jogador, que admitiu estar em vantagem neste início de temporada, por ter tido mais tempo para se preparar fisicamente.
RAMIREZ
O imbróglio envolvendo o volante Ramirez, o time do Vitória e o Náutico continua. Mas o presidente alvirrubro, Berillo Júnior, continua bastante confiante na resolução favorável ao clube de Rosa e Silva. Um advogado do Timbu chegará na manhã de hoje a Salvador para dar entrada em um mandado de segurança para tentar reconquistar a liberdade dos direitos federativos, para, consequentemente, realizar a assinatura de contrato com o Náutico. A liminar que liberou o jogador do vínculo com o Rubro-negro caiu ontem, com a alegação de que o recolhimento do FGTS de 2010 deveria ter sido feito pelo próprio Náutico, onde Ramirez atuou por empréstimo.
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário