terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Zagueiro Éverton Luís não enfrenta o Vitória, mas deve voltar contra o Santa

O zagueiro Éverton Luís, que deixou o jogo contra o Porto, nesta segunda-feira, machucado, não deve desfalcar o Náutico por muito tempo, como se temia. Com a maratona de jogo do Campeonato Pernambucano neste início de temporada, havia o temor de que o jogador tivesse sofrido uma lesão muscular mais sérias. Ele, porém, foi avaliado neste terça e o diganóstico foi apenas de um estiramento, que é o início da lesão, na coxa direita.

Mesmo assim, o zagueiro deve ficar de fora da partida do Náutico nesta quinta-feira, contra o Vitória. Em compensação, a chance dele estar recuperado para o clássico com o Santa Cruz, no domingo, é grande. Éverton Luiz já está em tratamento intensivo com gelo e fisioterapia. "Depois do jogo ele saiu com bastante dor, mas hoje (terça-feira), já se apresentou sem nenhum incômodo. Vamos esperar a reação dele nesses próximos dias. Para quinta acho difícil, mas para o domingo acredito que ele esteja liberado", afirmou o médio Fábio Ribas.

Com uma maratona de jogos nesse início de Estadual, o médico "comemorou" o fato de o problema com Éverton Luís ter surgido somente agora, após cinco rodadas. "É uma surpresa boa, mas também é sinal de que a preparação física foi bem feita durante a pré-temporada", ressaltou Fábio Ribas.
Kieza  
Kieza é o novo atacante do Náutico.De acordo com o empresário do jogador, Eduardo Kuperman, ele está com tudo acertado com o Timbu e bastante animado para vir defender a equipe alvirrubra. O contrato é até o final da Série B 2011. A diretoria, porém, segue a praxe de negar a contratação para só confirmar quando ele chegar ao Recife, o que deve acontecer nesta quarta-feira ou quinta-feira.

Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário