terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maurício Simões não teria aprovado nomes de possíveis reforços

O elenco centralino se apresenta hoje à tarde, no Lacerdão, e participa em seguida, de um trabalho regenerativo. A Patativa encara o Araripina nesta quinta-feira (27), também Luiz Lacerda, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.
Já em relação às tão aguardadas contratações, a informação é que o técnico Maurício Simões não teria aprovado os nomes do atacante Marquinhos Júnior e do volante Franciscate, já que ele não conhece o futebol dos dois atletas.
Em contrapartida, o mandatário alvinegro teria aprovado a contratação do meio-campista Gaibu. Porém, até o presente momento, nada foi confirmado.
Premiação
A diretoria do Central efetuará ainda hoje, o pagamento da premiação (R$ 4 mil) referente à vitória por 1 a 0, sobre a Cabense, ontem, no Lacerdão.
Porto
Para o confronto diante do Ypiranga, nesta quinta-feira (27), às 20h, no Otávio Limeira, o Gavião do Agreste não poderá contar com o zagueiro Alexandre Black, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Marivaldo.

Um comentário: