quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vice jurídico do Náutico não vê inversão de campo e diz que a FPF é burra

O vice-presidente jurídico do Náutico, Ivan Rocha, foi taxativo e bem claro: "O Náutico não está propondo uma inversão de mando de campo. O mando de campo é do Náutico e nós queremos jogar no Arruda. Simples. O Santa Cruz já aprovou, todo mundo ganharia com isso, inclusive a Federação. Mas, ao que parece, a Federação é burra".

Sempre fui defensor dos clássicos realizados no Arruda. E o momento era esse. Lembro do clássico Santa Cruz x Sport, em 99, o primeiro daquele ano.  O Arruda ficou lotado, lotado. Uma festa bonita para um jogo que não valia nada em termos de classificação. A situação é semelhante no próximo domingo.  Quem perder no duelo entre Náutico e Santa não terá grande prejuízo. Não será desclassificado. O que o Náutico quer é aproveitar a empolgação das duas torcidas. E o clube coral aprovou a ideia. Então, se as duas partes aprovaram, por que não jogar no Arruda?

Há quem pergunte pelos sócios e proprietários das cadeiras cativas do Náutico. O vice-presidente jurídico do Náutico, Ivan Rocha declarou que isso seria um assunto a ser discutido entre as diretorias dos clubes. Certamente, iriam encontrar uma boa saída. Acho que se o Náutico tem interesse em jogar no Arruda, não vê problemas em jogar no campo do adversário (lembrando aos supersticiosos que o clube conquistou os últimos quatro títulos estaduais no estádio do Tricolor) e o Santa aprova, não vejo qual seria.

Fonte:Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário