segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Toque de Bola Centralino

Diretoria ilustra a conquista do Alvinegro no Lacerdão

Foto: Pedro Augusto /Blog Toque de Bola


Reconhecimento

Quem compareceu ao Clássico Matuto, ontem à tarde, no Lacerdão, pela sétima rodada do PE 2011, pôde observar a frase alusiva ao título do Campeonato Brasileiro de 1986, conquistado pelo Central. Esse reconhecimento merecido veio em boa hora. Parabéns a atual diretoria alvinegra por mais essa iniciativa.
Artilheiro
Com o dois gols marcados diante do Porto, o atacante Danilo Pitbull assumiu a artilharia do clube na temporada. Agora, o atleta contabiliza três tentos no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Assim, o lateral Gustavo que já havia marcado dois gols na competição passou a ocupar a vice-artilharia.
Recém-contratados
Tanto o meio-campista Hendrick como o volante André Gois, estão intensificando os trabalhos físicos para estrearem o mais rápido possível com a camisa do Central. A tendência é que os nomes dos dois atletas sejam publicados no BID (Boletim Informativo Diário) antes da partida contra o Sport, nesta quinta-feira (3), às 20h, na Ilha do Retiro. Vamos aguardar.
Reforços
O meio-campista Coringa e até mesmo o atacante Marcelo Ramos, que ainda encontra-se lesionado, ainda estão na pauta da diretoria alvinegra. Entretanto, até o presente momento nada foi confirmado em relação aos acertos com os dois atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário