quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Contratação de Petkovic não passou de boato

Foto:Divulgação


Petkovic não vem para o Sport, pelo menos por enquanto. O meia do Flamengo foi o nome mais comentado entre os torcedores rubro-negros após surgir a notícia de que ele teria sido visto no Aeroporto Internacional dos Guararapes na segunda-feira à noite. Informações chegavam a todo o momento via twitter, facebook e fontes do Superesportes. Nenhuma confirmada. No meio da tarde, o portal Globo.com publicou uma foto do atleta na praia, ainda nesta terça-feira, por volta das 12h30.

O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, fez questão de encerrar a questão logo no primeiro contato com a imprensa. "Não existe isso. Foi um nome comentado, mas que dificilmente aceitaria uma proposta do Sport. Isso porque ele ganha muito bem no Flamengo, algo completamente fora dos nossos padrões", comentou o cartola.

Após o treino realizado na tarde desta terça-feira, em Salgueiro, o técnico Geninho explicou o motivo para tanta especulação. "Só não digo que é impossível porque no futebol tudo pode acontecer. Mas tudo isso aí que vocês estão vendo não passa de um grande mal entendido. Eu recebi uma ligação do Pet, mas para tratarmos de outros assuntos. Alguém ouviu a conversa pela metade e achou que nós estávamos negociando a vinda dele para o Sport. Mas não tem nada disso", garantiu.
Fonte:Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário