quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Náutico pode levar clássico com o Santa Cruz para o Arruda


Clube mandante no primeiro clássico do Campeonato Pernambucano na temporada, o Náutico tem a intenção de levar o jogo contra o Santa Cruz para o estádio do Arruda.

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, declarou ao repórter João de Andrade Neto que é viável e geraria uma renda até três vezes maior que a dos Aflitos. Ainda falta discutir com o Santa Cruz e com a Federação Pernambucana de Futebol.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, declarou que precisa aproveitar o momento para fazer caixa e pagar os seus compromissos com o elenco.

"O motivo dessa ideia é puramente financeiro. Todos cobram do Náutico o pagamento em dia dos seus jogadores. Então, precisamos aproveitar o o momento. O torcedor tricolor está empolgado, o alivrrubro também. Acho que essa mudança é bom para todo mundo. A diretoria do Náutico aceitou a ideia. Falta agora um aval da FPF e do Santa Cruz", disse Berillo. "Essa proposta surgiu porque o clássico não é decisivo. Se fosse a semifinal, não abririamos a mão do nosso mando de campo".

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário