quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cabense e América ficam no empate

Na véspera, o técnico da Cabense, Paulo Júnior, deixou claro que vencer o América era obrigação. O jogo contra o lanterna dentro casa era visto como uma excelente oportunidade para se reabilitar da derrota sofrida na rodada anterior para o Central. Na prática, não foi o que aconteceu.

O gol de Diego aos 17 minutos do primeiro tempo pareceu que iria encaminhar a esperada vitória. Mas o empate do Mequinha através de David ainda na primeira etapa, aos 35, foi um balde de água fria. Depois disso, o segundo tempo apenas confirmou o resultado estampado no placar durante o intervalo: 1 a 1.

Melhor para o América. Apesar de continuar afundado na última posição, o Mequinha pontuou pela primeira vez na competição. Méritos para o estreante da noite, o experiente técnico Nereu Pinheiro. Na próxima rodada, o América recebe o Salgueiro, enquanto a Cabense vai até o Sertão do Araripe enfrentar o Araripina.

Diante do Bode, o time do Cabo vai tentar recuperar os pontos perdidos no Gileno de Carli. Um novo tropeço fará o objetivo inicial do G-4 tornar-se uma meta cada vez mais improvável de ser alcançada. Ao América, resta lutar contra o rebaixamento..
Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário