sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Pretendo ajudar a equipe a conquistar o título do Estadual"

O meia espera desempenhar um bom papel no Central

Foto: Wagner Morais/Blog Toque de Bola


Contratado nesta semana, o meio-campista Hendrick, 25 anos, foi apresentado oficialmente à torcida alvinegra, momentos antes do duelo entre Central e Araripina, realizado ontem à noite, no Lacerdão. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Sem perder tempo, a reportagem do Toque de Bola entrevistou rapidamente o atleta. Demonstrando bastante motivação, Hendrick revelou os seus objetivos com a camisa centralina e ainda elogiou o apoio maciço da nação alvinegra.
Metas
Fui emprestado pelo Guarani de Sobral e vim para Caruaru no intuito de fazer um bom trabalho. Já conhecia o Central, até porque tenho dois amigos aqui (Sérvulo e Marcinho) e sei que trata-se de um clube bastante tradicional e com excelentes referências. Primeiro, pretendo ajudar a equipe a conquistar o título do Estadual. Em paralelo, espero desempenhar um bom papel aqui. Vou lutar para ser titular. Já em relação à torcida, pelo o que já observei, ela incentiva bastante o clube. Isso é muito bom, pois nos dá ainda mais motivação para lutarmos pelos nossos objetivos. 

Nas quatro linhas
Posso afirmar que sou um atleta que chega bastante na área adversária, muitas vezes como elemento surpresa, e ainda auxilia os companheiros do ataque. Também sempre que tenho oportunidade, procuro fazer gols através dos meus arremates.  
Elenco
Como já havia revelado, conheço apenas o Sérvulo e o Marcinho. Mas isso não é problema, até porque teremos bastante tempo para conhecermos o restante do grupo. Pela campanha que até o momento, eles estão realizando, aposto que trata-se de um elenco qualificado e que está em busca de seus objetivos.
Preparo
Participei da pré-temporada do Guarani até o dia 6 de janeiro, mas depois dei uma parada nos treinamentos. Então, preciso intensificar os trabalhos físicos para que eu possa ficar apto para estrear pelo Central, o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário