segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sport conta com seus garotos prodígios contra o Vitória

Deixando muito a desejar nesse início de Campeonato Pernambucano, o Sport contará com o retorno de dois de suas principais revelações nos últimos anos na partida contra o Vitória hoje à noite, na Ilha do Retiro. O atacante Ciro e o goleiro Saulo, que jogaram pela Seleção Brasileira Sub-20 em 2009.
O atacante Ciro passou alguns dias se preparando mental e fisiscamente para atuar em seu melhor nível, que mostrou no ano de 2010, no qual marcou 31 vezes. Abalado pelo falecimento do pai em dezembro, o jovem goleador teve um mau início de temporada, com quatro jogos sem gol, até pedir esse período de pouco mais de uma semana sem jogar.
A volta de Ciro estava programada. Já a do goleiro Saulo foi inesperada, fruto de um indesejável desgaste no goleiro Magrão, que será poupado. Mas vem num bom momento.
Cria rubro-negra, o goleirão de 1,98 m é há dois anos reserva de Magrão. Como Saulo tem pouquíssimas oportunidades, devido à regularidade do titular, o jogo de hoje pode ser o suficiente para aumentar a motivação do atleta, que tem muito potencial a desenvolver.
No entanto, não será sem cobrança que os dois jogam. Ambos precisam ir bem. Principalmente Ciro, que tem a titularidade ameaçada, diante de concorrência tão qualificada composta de Alessandro, Bruno Mineiro e Carlinhos Bala.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário