sábado, 29 de janeiro de 2011

Patativa anuncia mais dois reforços

O Central não está mesmo para brincadeiras neste Campeonato Pernambucano. Vice-líder da competição e ainda invicto, a direção da Patativa não mede esforços para que o time siga na crista da onda. Ontem, mais dois jogadores foram anunciados pelo clube: o volante André Góis e o meia Hendrich.
O cabeça de área tem 28 anos, nasceu em São José dos Campos (SP) e já passou por clubes como Avaí/SC, América/MG e até pelo futebol espanhol, no Sporting Gijón. Pela região Nordeste,  André Góis jogou no Tre­ze/PB, CRB/AL e ASA/AL, além do também pernambucano Vitória. Já o novo armador centralino tem 24 anos, nasceu em Natal (RN) e começou a jogar no Atlético/MG. Seu último clube foi o Sousa/PB.
E o ciclo de contratações ainda não foi fechado pela direção alvinegra. Até a próxima segunda-feira mais dois novos nomes devem ser anunciados. Quem está praticamente fechado é o meia Coringa. Para quem não se lembra, ele jogou o Pernambucano de 2009 pela Cabense e foi um dos destaques do torneio, tendo marcado seis gols. E para fechar o time, o outro jogador deverá ser um homem de área. O presidente do Central João Tavares descartou o nome de Marcelo Ramos, que foi o artilheiro dos Estaduais de 2007 e 2009, pelo Santa Cruz.
Clássico Matuto
Caruaru promete parar amanhã. Não se trata de uma prévia de São João antecipada, mas sim do confronto entre Porto x Central. O 40º duelo entre os arquirrivais caruaruenses promete mobilizar a população da cidade. Mais do que um simples clássico, o jogo vai colocar as duas equipes, em ótimo momento no campeonato, frente à frente. No entanto, apenas cerca de 7.000 torcedores poderão assistir a esse duelo de perto. O Porto, mandante do jogo no estádio Luiz Lacerda (de posse do Central), disponibilizou essa quantidade de ingressos para essa partida. “O Todos com a Nota (3.900 ingressos) vai para o Porto, que é o mandante do jogo. Os outros 3.100 vão para o Central, que, historicamente, tem cerca de 3.100 pagantes por jogo quando o time está bem”, explicou Borges Carvalho, diretor do Gavião. Vale salientar que em seus três primeiros jogos como mandante, o Central teve uma média de público de 8.400 pessoas.
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário