sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Zé Teodoro: "Os resultados estão motivando a nossa equipe"

"Não ganhamos nada". Essa tem sido a frase mais repetida pelo treinador Zé Teodoro desde o início do Pernambucano 2011. Jogo após jogo, vitória após vitória, o comandante tricolor trata de deixar a empolgação da torcida de lado e cobra humildade aos seus comandados.

Depois do confronto desta noite, contra o Petrolina, não foi diferente. Zé comemorou a sexta vitória conquistada em sequência, mas tratou de colocar os "pés no chão".

"Os resultados estão motivando a nossa equipe e aos poucos o time está amadurecendo e pegando uma identidade, mas é nítido que temos muito a concertar. Vamos melhorar quando começarmos a treinar taticamente e possamos mostrar aos atletas onde estamos errando. Em compensação, não posso deixar de comemorar as vitórias, pois esses pontos vão nos ajudar bastante lá na frente", disse.

OSCILAÇÃO

Segundo o comandante coral, a oscilação que o Santa está mostrando em campo é normal para um time em formação. "Estamos apenas começando um trabalho. Sei que vamos passar por momentos de turbulência durante o campeonato, mas acredito que no meio da competição estaremos em uma boa fase e poderemos traçar uma arrancada para a classificação. Depois disso, no quadrangular, a história vai ser outra."

"Aos poucos nossos jogadores estão se fortalecendo e o time ganhando mais maturidade e equilíbrio. Com os treinos a tendência é que os erros sejam corrigidos e passemos a ter um melhor padrão de jogo", comentou.

CLÁSSICO

Para Zé Teodoro, o clássico do domingo, contra o Náutico será decidido em detalhes e o Mais Querido não terá facilidades em campo. "Estamos em uma competição difícil e vamos encarar um grande adversário. Quem encaixar melhor seu futebol em campo deverá sair vencedor. Certo é que não vou mudar o nosso estilo de jogo e vamos em busca da vitória."

"Como não vamos ter tempo de treinar, vou procurar conversar bastante com os jogadores e observar os pontos mais frágeis do nosso adversário. Sei que estamos no caminho certo e se tivermos tranquilidade em campo vamos conseguir um bom resultado", encerrou Zé.


Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário