terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Petkovic e Hamilton no Sport: fato ou boato?


Duas notícias movimentaram os bastidores do Sport nesta manhã de terça-feira: as negociações com Petkovic e Hamilton. Mas, segundo a diretoria rubro-negra, uma não passa de boato e a outra tem fundamento. O diretor de futebol Wanderson Lacerda negou qualquer tipo de conversa com o meia sérvio Petkovic. Contudo, o atleta pode estar no Recife, de acordo com informações obtidas peloSuperesportes com um funcionário do Aeroporto Internacional do Recife.

Por coincidência, Luiz Neto, membro da bancada do Superesportes (comandado por Roberto Nascimento), viu o jogador na noite de segunda-feira no aeroporto. Não soube dizer se Pet estava embarcando ou desembarcando. Provavelmente, o meia deveria estar de saída, pois o portal Globo.com divulgou fotos do jogador clicadas nesta terça-feira na praia da Barra da Tijuca.

"É conversa fiada", desconversou o diretor Wanderson Lacerda. O dirigente, contudo, confirmou a veracidade acerca da negociação com o volante Hamilton. "Aí, sim. Não é perua", declarou. Sobre os contatos com um meia e um zagueiro, posições da qual o presidente Gustavo Dubeux declarou estar interessado em reforçar, o diretor de futebol disse ter nada adiantado. "Está tudo paradinho", garantiu.

Procurado depois do contato do Superesportes com Wanderson Lacerda, o diretor de futebol José Aécio manteve o tom sobre a possibilidade de vinda de Petkovic, mas confirmou a contratação de Hamilton. É a terceira vez que o cabeça-de-área, ex-Náutico, veste a camisa rubro-negra. "Será apresentado às 16h de hoje", garantiu.

Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário