sábado, 29 de janeiro de 2011

Bruno Meneghel e Eduardo Ramos esperam fazer um grande clássico

Enquanto espera pelo departamento médico para definir a equipe do Náutico contra o Santa Cruz, o técnico alvirrubro Roberto Fernandes sabe que poderá contar com dois jogadores com capacidade para resolver o clássico a favor de sua equipe.
O atacante Meneghel e o meia Eduardo Ramos estão confirmados no time que entra em campo domingo, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.
Meneghel, que já sentiu mais de uma vez o gosto de marcar gols contra o rival Sport, não balançou as redes do Santa Cruz nos dois clássicos que jogou em 2010. E ainda não marcou na temporada 2011. Esses dois fatores motivam-no para a partida.
"Estou estou bastante tranquilo. Sei que esse gol vai sair. E nada melhor que esse gol sair no clássico. Eu estou muito empolgado. Estou preparado para jogar esse jogo, estou focado desde o início da semana para entrar dentro de campo e fazer o meu melhor. Clássico é decidido nos detalhes, e eu espero poder marcar", disse o atacante.
O seu parceiro responsável pela armação de jogadas, meia Eduardo Ramos, já sentiu a sensação de balançar as redes do Santa Cruz. Defendendo o Sport em 2010, fez um gol em cada um dos dois jogos contra os tricolores. Agora jogando pelo Náutico, em seu primeiro clássico, espera repetir a dose, mas já ficaria satisfeito se pudesse dar passes decisivos.

"Independente da função, eu sempre procuro estar perto da área. Para receber uma bola ajeitada ou uma sobra, sempre estar preparado para finalizar. Mas eu estou fazendo uma função que eu gosto, com liberdade", disse Eduardo Ramos.
Sobre a partida, Eduardo Ramos não quis entrar na pilha dos repórteres que estavam perguntando sobre se seria a hora de o aproveitamento de 100% do Santa Cruz cair.  "Não sei se está na hora. A gente tem que mostrar dentro de campo. Mas a gente tem que ser intelegente, o campeonato não vai acabar no domingo, independente do resultado. A gente com certeza vai estar preparado para fazer um bom jogo", disse.
Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário