sábado, 29 de janeiro de 2011

Comandante tricolor cogita mudar esquema tático do time para o clássico

O treinador Zé Teodoro ganhou uma grande dor de cabeça para o clássico do próximo domingo, contra o Náutico. O lateral esquerdo Alexandre Silva lesionou o pé esquerdo no jogo diante do Petrolina e virou dúvida.

Com a lesão de Alexandre, o comandante tricolor fica apenas Marquinhos a sua disposição como atleta originário da posição. Porém, como foi um dos últimos a chegar ao Arruda e ainda não teve oportunidade de atuar em nenhuma partida, o jogador não está com o mesmo ritmo de jogo dos demais companheiros.

Se não decidir por Marquinhos, Zé poderá improvisar outro atleta na posição ou ainda mudar o esquema de jogo do seu time, o que ele considera uma possibilidade. "Ainda estou em dúvida, mas adimito que posso abrir mão do esquema com dois laterais. Pensei até mesmo em atuar com três atacantes depois de assistir a um vídeo de uma partida do Náutico."

"Como ainda tenho dois dias para pensar, prefiro não me preciptar e continuar analisando os jogos recentes do time deles, para tentar neutralizar os pontos fortes e atacar as deficiências", falou o comandante coral.

MOTIVAÇÃO

Segundo Zé, um clássico é como um "jogo de xadrex" e quem cometer menos erros sai vencedor de campo. Além disso, há uma motivação a parte só para essa partida. "Todos querem jogar um clássico, principalmente aqui, onde a rivalidade é grande e mobiliza toda a cidade. Vencemos seis jogos seguidos e agora teremos um grande prova para esse grupo que ainda está em formação."

FAVORITISMO

O comandante coral fez questão de deixar o favoritismo do lado alvirrubro. "Pelo investimento que fez e por jogar em casa, o Náutico é o favorito, mas estamos em um momento melhor e em clássico tudo se equilibra. Certo é que vamos para vencer!"


Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário