terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rivaldo poderá jogar no Arruda ainda neste semestre

Rivaldo poderá jogar no Arruda. Calma, torcedor tricolor, não se empolgue! O experiente meio-campista já está mesmo com contrato assinado com o São Paulo. Mas, sim, ele pode voltar a atuar no estádio José do Rêgo Maciel. Isso porque o time do Morumbi deve cruzar com o Santa Cruz na segunda fase da Copa do Brasil deste ano.

As possibilidade do pentacampeão mundial enfrentar o clube que o revelou são bastante grandes. Na primeira fase do certame nacional, a Cobra Coral encara o Coríntians de Caicó/RN, enquanto o São Paulo pega o Treze/PB. Francos favoritos, ambos os tricolores passam a ter boas chances de se encontrar.

O jogador de 38 anos foi anunciado no clube paulista no último sábado, com contrato de empréstimo até o final desta temporada. Ele será apresentado oficialmente no São Paulo já nesta sexta-feira. A pergunta que fica no ar, porém, é de como será a reação da torcida coral ao ver o "ídolo" de volta à velha casa.

As possíveis datas para o jogo de ida do confronto entre as equipes, que deve acontecer no Arruda por conta do ranking da CBF, são 16 ou 30 de março.

Fonte: Super Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário