domingo, 30 de janeiro de 2011

"Se tivesse de fazer cirurgia, talvez desse um ponto final na minha carreira"

O Mago da Bola deverá entrar em campo neste domingo

Foto: Pedro Augusto/ Blog Toque de Bola



O meio-campista Rosembrick foi entrevistado pela equipe do Toque de Bola, na manhã de ontem, no Lacerdão. Devido à gravidade da contusão no joelho, que o tirou das últimas cinco rodadas do Campeonato Pernambucano, o Mago da Bola revelou ao blog que chegou a pensar em abandonar o futebol. O atleta ainda comentou sobre o Clássico Matuto, deste domingo, como também destacou o apoio que vem recebendo do técnico Maurício Simões para não encerrar a carreira.
Contusão
Não estou ainda totalmente recuperado fisicamente, mas quando a gente traça os nossos objetivos, temos também que superar a dor. Acredito que no clássico deste domingo, poderei fazer o passe curto ou até mesmo alguns dribles, entretanto não sei se vai dar para realizar o lançamento longo. Todo mundo visualizou o resultado da ressonância magnética do meu joelho e pôde observar que a contusão foi séria. Se tivesse de fazer cirurgia, talvez desse um ponto final na minha carreira.
Apoio
Estou recebendo o apoio de muitas pessoas que fazem o Central, principalmente do treinador Maurício Simões e do Valney (zagueiro). A minha família também vem tentando tirar da minha cabeça esse pensamento de deixar o futebol, mas é complicado. Fiquei um pouco triste, pois não queria ter ficado de fora deste bom momento que o clube vem atravessando. Para as pessoas que não sabem, venho treinando três vezes ao dia e estou fazendo diariamente fortalecimento muscular. Então, graças a Deus que estou me sentindo um pouco melhor e caso o treinador precise de mim, entrarei em campo para dar o meu máximo de contribuição.
Fim da Carreira
Quem é consciente, sabe muito bem, que às vezes é melhor parar quando temos que nos submeter a um procedimento cirúrgico. Atualmente tenho 30 anos e se tivesse que passar por cirurgia iria ficar de seis meses a um ano em recuperação. Então, quando voltasse, muitos times poderiam ficar desconfiados com o meu futebol. Mas, até o presente momento, esse possível fim de carreira ainda está descartado. Caso não sofra mais com a contusão, garanto que vou rapidinho para um time da Série B ou A.
Clássico
A torcida alvinegra pode ficar tranqüila, pois farei o que puder para ajudar o Central a sair com os três pontos neste domingo. O Porto é uma boa equipe, mas também temos condições de conquistarmos um bom resultado. E vamos lutar para isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário