quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ypiranga e Porto jogam por reabilitação

Reabilitação é a palavra de ordem no confronto entre Ypiranga e Porto, hoje, às 20h, no Estádio Otávio Limeira. De técnico novo, Roberto de Jesus, a Máquina de Costura quer deixar a incômoda posição de penúltimo colocado no Pernambucano. Já o Porto deseja se recuperar da goleada sofrida diante do Náutico por 4x1 na rodada anterior. O Gavião do Agreste está na terceira colocação com 12 pontos.

Com quatro derrotas em cinco partidas, o foco de Roberto de Jesus foi mais no lado psicológico dos jogadores do Ypiranga do que no trabalho em campo. “Nós conversamos bastante para levantar o astral do grupo. Temos de vencer este jogo”, disse o treinador, que comandou apenas um treinamento.

Pelo lado do Porto, o técnico Laelson Lima modificará o time nos três setores. Na defesa, o zagueiro Alexandre está suspenso e será substituído por Marivaldo ou Alemão. No meio, Vágner Rosa retorna no lugar de Evandro. Já no ataque, Kiros ganha a vaga de Lalá. O treinador garantiu que a equipe já está pronta para se recuperar. “Não podemos ficar lamentando. Temos um jogo difícil pela frente e vamos buscar a vitória”, afirmou.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário