sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em Caruaru, o clima já é de Clássico Matuto

Geraldo também está otimista com jogo 
Gordo acredita que o Central vai derrotar o Porto por 3 a 1
















O clima já é de Clássico Matuto na Capital do Agreste. Como não poderia ser diferente, os torcedores do Central e do Porto estão bastante ansiosos para o 40º confronto da história, entre os dois clubes de Caruaru. A partida só será realizada neste domingo, às 16h, no Lacerdão, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Porém, o Toque de Bola decidiu se antecipar e conferiu as expectativas de dois torcedores ilustres das equipes sobre esse próximo duelo.

De um lado, Geraldo do Porto. Do outro, Gordo da Soparia. Em tom descontraído, eles arriscaram o placar da partida deste domingo e não perderam a oportunidade de alfinetar o time adversário. Confira:
--------------------------
GORDO
Jogo
Quem compareceu ao jogo da última quinta-feira (27), pôde observar que o Central não cansou no segundo tempo como também passou a atacar mais os adversários. Com o possível retorno de Rosembrick e natural volta de Surubim ao time titular, aposto que temos tudo para derrotar o Porto. Acredito que vamos vencer por 3 a 1.
Confrontos
O elenco do Porto não é ruim, mas o nosso grupo é melhor. Tanto é que, que depois deste jogo contra o Araripina, passei a acreditar no título. Por que não? Os jogadores do Central estão demonstrando que querem lutar pelos seus objetivos.
Recado   
A rivalidade tem que ser apenas dentro de campo e não nas arquibancadas ou até mesmo no entorno do estádio. Mas acredito que Geraldo vai chorar no domingo, após sofrer mais uma derrota. (Risos).

GERALDO     
Jogo
Acredito que nesta temporada, o Porto possui um dos melhores elencos dos últimos anos. A equipe está aguerrida e unida. Então, com certeza, espero mais uma vitória. Para vencer do Central, só basta 1 a 0. Aposto que o gol vai ser Sandro Miguel, em cobrança de falta.    
Confrontos
No confronto histórico entre as duas equipes, possuímos cinco vitórias a mais em relação ao Central. E não tenho dúvidas de que esse número aumentará no domingo.   
Recado   
Os torcedores do Central têm que se conformar, pois enquanto o Porto existir vai ser sempre assim. Ou seja, o Gavião vai estar sempre na frente da Patativa em termos de vitórias.     

Dados


Em 39 jogos já disputados entre os dois clubes de Caruaru foram contabilizadas 17 vitórias do Porto, 12 do Central e 10 empates. Ao todo, 87 gols foram marcados dos quais 42 para a Patativa e 45 para o Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário